Noticias

Novembro 26, 2023

Neurodivergente: o que é, características, exemplos e mais

Explore as nuances e importância da neurodiversidade neste artigo, mergulhando nas características e desafios enfrentados por indivíduos neurodivergentes. Ao destacar condições como autismo, TDAH e dislexia, examinaremos como a aceitação e compreensão dessas diferenças podem levar a sociedades mais inclusivas e oportunidades equitativas.
Agosto 10, 2023

Carla Sofia vai trazer a Dança Oriental na 6ª edição da Feira da Diversidade

Carla Sofia é Bailarina profissional, Professora, Coreógrafa (especializada em Dança Oriental & Fusão) e Actriz. Ensina Dança Criativa e Expressão Dramática aos mais pequenos e Dança Oriental & Fusão, Bem-Estar Físico e Danças do Norte de África a mulheres que gostem de viver uma vida mais consciente.
Agosto 10, 2023

Workshop de Miguel Maat para ensinar as técnicas do instrumento ancestral Didgeridoo

Miguel Maat está de regresso à Feira da Diversidade no dia 13 com um workshop que consiste numa introdução teórica sobre a origem do Didgeridoo, seguindo-se uma componente essencialmente prática, dedicada ao desenvolvimento das 5 técnicas base, com recurso a exercícios rítmicos e respiratórios. Existe ainda tempo para abordar os conceitos da terapia vibracional e da respiração circular.
Agosto 8, 2023

Sabe o que é diversidade?

O conceito de diversidade é aplicável em muitas áreas e se refere às diferenças que podem existir entre pessoas, animais, grupos, coisas, opiniões, escolhas, entre muitos outros. No ser humano existe diversidade cultural, étnica, sexual, linguística, ideológica, religiosa, entre outras.
Julho 31, 2023

Joshua Konkankoh vai falar sobre relações de confiança para qualidade e impacto no desenvolvimento comunitário, educação e governança social

Joshua Konkankoh é um empreendedor social e consultor que presta serviços de consultoria em relações de confiança para qualidade e impacto no desenvolvimento comunitário, educação e governança social.
Julho 27, 2023

YOGA PARA TODAS AS IDADES – Aumenta a alegria de viver

Desvenda o domínio do som, da Concentração Contínua e do Controlo Mental, e através da Verdadeira Meditação, a exploração dos compartimentos e Planos mentais insuspeitos e por utilizar, descobrindo a Mente Supra Cognitiva, estimulando a Intuição e proporcionando incursões para Além da Mente - “Overmind”, até ao Samádhi (Iluminação) - Suprema Consciência Intelectiva humano-Cósmica.
 
Total Page Visits: 4256 - Today Page Visits: 1