Sobre

 

A Feira da Diversidade é um evento social, componente do "Projeto Diversidade", produto da CAMPINTEGRA - Associação para o Desenvolvimento Social e Ambiental (IPSS - Instituição Particular de Solidariedade Social), organizado em parceria com a ACÁCIA - Associação para a Cooperação Internacional com África (ONGD - Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento).

Dentro dos objetivos do "Projeto Diversidade" está previsto organizarmos anualmente um evento que promova a Responsabilidade Social das Organizações que, no âmbito do compromisso das Instituições Organizadoras com a Carta Portuguesa para a Diversidade, tem como foco a valorização da diversidade na Comunidade e nas Empresas.

As edições anteriores da Feira da Diversidade tiveram os apoios Institucionais das Autarquias, Juntas de Freguesia, Programas Municipais de Promoção da Saúde e da Responsabilidade Social, da Carta Portuguesa para a Diversidade e da Rede RSOPT - Rede Portuguesa de Responsabilidade Social das Organizações.

A Feira da Diversidade tem-se caracterizado, também, como um espaço / momento de interação entre as Organizações Parceiras, nomeadamente, Empresas, Instituições da Economia Social e Redes Nacionais de Responsabilidade Social.

O evento proporciona a expressão de projetos nas mais diversas áreas, nomeadamente: responsabilidade social, economia circular, ambiente, ecologia, música, teatro, dança, artesanato, gastronomia, palestras, networking, match entre parceiros, projetos de solidariedade social, saúde e bem-estar, recrutamento de RH, entre outros.

 

ORGANIZAÇÃO

 
 
 

APOIO INSTITUCIONAL