ACÁCIA – Associação para a Cooperação Internacional com África
MIAR – Movimento de Intervenção em Animais de Rua
A ASSOCIAÇÃO TIARAMA teve origem no Grupo TIARA (Tratar e Integrar os Animais de Rua da Amadora). Resgatamos e encaminhados para adopção uma média de 100 animais por ano.
Tudo começou com o resgate de uma pequena matilha de cães, abandonados à sua sorte por caçadores, perto do cemitério da Amadora. Vendo a união de esforços que possibilitou o resgate destes animais, criou-se então o Grupo TIARA (Tratar e Integrar os Animais de Rua da Amadora) o qual tinha o intuito de unir os protectores de animais deste concelho num objectivo comum: melhorar as condições de vida destes animais.
Ao fim e ao cabo, a UNIÃO faz a FORÇA! Uns anos depois, mais concretamente em Dezembro de 2015, decidimos constituir-nos como associação.
Dado que não nos foi permitido realizar a escritura com o nome TIARA (por existirem inúmeras empresas com essa designação) tivemos de escolher um outro e acabámos por optar por ASSOCIAÇÃO TIARAMA. Apesar de várias desistências desde a formação inicial, o nosso empenho mantém-se o mesmo, bem como a promessa feita aos animais de rua da Amadora, o que nos tem permitido resgatar e conseguir adopções responsáveis para uma média de 100 animais por ano.
Embora, pontualmente, consigamos ajudar em casos fora da nossa zona de actuação, continuamos a dar prioridade aos animais deste concelho onde ainda há tanto por fazer.
O NOSSO TRABALHO ABARCA VÁRIAS VERTENTES:
Não temos ajudas por parte do estado ou qualquer outra entidade. Todas as despesas (água, electricidade e renda do abrigo, medicamentos e tratamentos veterinários, alimentação, areias, artigos de limpeza, etc.) são suportadas por nós.
COMO NOS PODE AJUDAR?
PARA CONTRIBUIR:
PONTOS DE RECOLHA
Poderá deixar o seu donativo (quer monetário, quer em géneros)
NA AMADORA:
EM LISBOA:
Total Page Visits: 3373 - Today Page Visits: 1