O concerto “Movimento Manifesta Sentimento“ vai realizar-se online, dia 28 de Novembro (sábado), das 18h00 às 19h00, a Solo com uma ambientação sonora orgânica, através da captação de instrumentos acústicos, com raízes musicais bem definidas e outros experimentalismos de violão, que promete uma viagem musical muito agradável para toda a família.
Alinhamento:
01. Kahuna
02. Casa da Floresta
03. Coco Quicando
04. Mundo a Rodar
05. Mistérios de Cura
06. Cantiga pra Nanã e Oxalá
07. Giro Celeste
08. Fluindo na Corrente Sem Rodopiar
09. Fui na Cachoeira
10. Despetalar
11. Lagoa dos Olhos
12. Paranapanema
13. São Francisco
Sobre o Autor:
O Nanan é músico, professor e ambientalista. Vê na música a oportunidade de expressar sua autobiografia, sua vivência, sua medicina, com um olhar voltado à Mãe Natureza e ao nosso mundo, unindo nas suas composições regionalismo e ancestralidade.
Entre arte e artesania, é artista e artífice. Participa de diversos projectos musicais em Curitiba/PR, onde também se dedicou à confecção e restauração de instrumentos musicais em madeira.
Bacharel em Gestão Ambiental pela Universidade Federal do Paraná, já actuou como pesquisador em diversos projectos ambientais, e tem difundido a permacultura na capital e litoral paranaenses desde seu regresso do Hawai’i, em 2011.
Foi membro ativo da Playing For Change Brasil, actuando como professor de Inglês e Música entre 2016 e 2018 na escola PFC Brasil, fundada no bairro Cajuru, em Curitiba, utilizando a música como ferramenta de transformação.
“Movimento: Manifesta Sentimento” é o segundo disco do cantor e compositor paranaense Nanan. Começou a brotar no verão de 2017 e depois de dois anos de trabalhos estamos felizes em compartilhar.
“Casa da Floresta” é o carro-chefe deste trabalho. E por onde passa leva uma mensagem de paz e harmonia com a Mãe Natureza. Ela foi registada no verão de 2015 pelo fotógrafo e cinegrafista Gus Benke, e já rodou o mundo nestes últimos anos! Os outros três clipes que compõem a “Casa Coral Sessions”, gravada naquele dia, também popularizaram Brasil afora, inclusive em outros países de língua portuguesa.