Stands Virtuais: Arte e Cultura


 
  • Filipe Stein – Cantor e Compositor
    Filipe Stein é um cantor e compositor do novo cenário da música brasileira que, com sua energia positiva e contagiante, tem levado sua música ao longo dos últimos anos a shows e eventos ligados a elevação da consciência, conexão com a natureza e cultura de paz. Em maio de 2019 fez a sua estréia nas plataformas digitais com o single “Ho'oponopono" e em setembro de 2020 iniciou o projeto de lançar a cada mês uma nova música do seu disco "Aloha ψ Shiva". O próximo lançamento está marcado para o dia 04 de Dezembro. Filipe vê seu trabalho como parte de um grande movimento mundial do despertar para a beleza da vida em sua simplicidade; para o amor e união entre os povos e para a nossa cura e reconexão com a natureza.
  • Nanan – Cantor e Compositor
    Nanan é músico, professor e ambientalista. Vê na música a oportunidade de expressar sua autobiografia, sua vivência, sua medicina, com um olhar voltado à Mãe Natureza e ao nosso mundo. Mescla em suas composições regionalismo e ancestralidade.
  • RelaxVibration – Didgeridoo, Música e Saúde
    O nosso planeta está em perigo e é necessário intervir imediata e eficazmente. As minhas canções pretendem ser uma inspiração para o muito que existe a fazer em prol deste nosso mundo constituindo-se como um porto seguro para todos os que decidem agir na resolução deste problema. Acredito que abraçando as opções ao nosso alcance poderemos proteger a maravilhosa fauna e flora que nos rodeia e alcançar a sustentabilidade, salvaguardando o nosso ambiente e a qualidade de vida das futuras gerações.
  • ITIMAN – Associação Editorial Luso-Japonesa de Desenvolvimento Humano
    Mesmo num mundo de diversidade, por que somos todos iguais? Este mundo é cheio de diversidade e desigualdade, desde quando nascemos. Alguns nascem numa família rica; outros, numa casa pobre; alguns têm talento, outros não; alguns ocupam uma posição de destaque e predominam, outros se esforçam a vida inteira para galgar os degraus do sucesso; há aqueles que são escravos do dinheiro, mas têm uma vida boa e confortável; há pessoas que vivem num verdadeiro conto de fadas, mas também existem outras que choram por um casamento fracassado ou que ainda não conseguiram encontrar a pessoa amada, e assim por diante. Tudo é muito variado.
 
Total Page Visits: 117 - Today Page Visits: 2
PortugueseSpanishEnglishFrenchGermanItalian