Aula Aberta de Afro-House, com Ciro Alcarpe - Parceiro 3ª
Aula Aberta de Afro-House, com Ciro Alcarpe
Outubro 6, 2019
Workshop de Turbantes Africanos, com África de Mãos Dadas - Parceira 3ª Feira da Diversidade
Workshop de Turbantes Africanos
Outubro 6, 2019

Exposição Espaço Conexão by Arte de Mandalar & HandsMadeLove

Exposição Espaço Conexão by Arte de Mandalar & Handsmadelove - 3ª Feira da Diversidade

A “Exposição Espaço Conexão by Arte de Mandalar & HandsMadeLove, organizada pelos Parceiros Joana Bica e Paulo Veiga, será uma exposição permanente a decorrer durante os 3 dias da 3ª Edição da Feira da Diversidade (10, 11 e 12 de Outubro, das 11h00 às 22h00) e também durante a antestreia do Evento, no dia 09 de Outubro, das 18h00 às 22h00.

Atividade GRATUITA / Aberta à Comunidade.

Um único Organismo Vivo em constante mutação e estado de interdependência… onde aquilo que nos coneta a Tudo e ao Todo são fios condutores invisíveis repletos de luz e energia vibracional… Fios condutores que nos fazem SENTIR, CONECTAR E EXPERIENCIARMO-NOS COMO PARTE DE UM TODO !

A “Arte de Mandalar” & “HandsMadeLove” ativam o seu fio condutor e conectam-se unindo paixões e ideias criadoras para que juntos nas suas artes lancem a Exposição “Conexão”… Aqui acontece a co-criação de um espaço mágico e envolvente em constante conexão com o Todo … em constante conexão Contigo próprio/a, dentro da tua Mutidimensão!

Cada mandala exposta, cada madeira trabalhada nas suas várias formas, cada peça sentida transporta uma história, uma intenção e é aqui nesta contemplação não só visual mas também sentida que nos conectamos ao mais belo reflexo de nós próprios e nos encontramos na arte como forma de Expressão Universal.

À “Arte de Mandalar” & “HandsMadeLove” juntar-se-ão outros artistas e artesãos ativando novos fios condutores trazendo a esta Exposição mais beleza, riqueza e luz criadora! Todas as peças expostas na Exposição estão à venda podendo ser adquiridas no próprio Espaço.

Em permanente conexão no Espaço estarão Joana Bica e Paulo Veiga para vos receber e partilhar, abraços, sorrisos, ideias, processos criativos das peças expostas e muito mais.

Mais informações em: www.facebook.com/artedemandalar e www.facebook.com/handsmadelove