Workshop Colômbia – Precolombinos, com Elena Bautista Cely - Parceira 3ª Feira da Diversidade
Workshop: Colômbia – Precolombinos
Outubro 5, 2019
Oficina Inforural, com Caixa de Mitos - Parceiro 3ª Feira da Diversidade
Oficina Inforural
Outubro 5, 2019

Campanha de Recolha de Alimentos Não Perecíveis – 3ª Ed. Feira da Diversidade

Campanha de Recolha de Alimentos Não Perecíveis - 3ª Ed. Feira da Diversidade

A Mercearia Solidária Sra. Boa Nova, do Centro Paroquial do Estoril, será a entidade beneficiária da Campanha de Recolha de Alimentos não Perecíveis da 3ª Edição da Feira da Diversidade.

A Mercearia Solidária Sra. Boa Nova é uma das respostas sociais do Centro Paroquial do Estoril, uma IPSS da Paróquia de Santo António do Estoril.

A entrada na 3ª Edição da Feira de Diversidade, a realizar-se nos dias 10, 11 e 12 de Outrubro, na FIARTIL, é GRATUITA ao público em geral. Entretanto, a Organização solicita e agradece a doação de géneros alimentares não perecíveis, caracterizando-se desta forma uma das quatro causas sociais do Evento.

A Campanha de Alimentos Não Perecíveis é uma das causas sociais da 3ª Edição da Feira da Diversidade. As outras três causas sociais são: a comemoração do Dia Internacional da Saúde Mental, a recuperação das instalações da Residência de Treino de Autonomia da Associação CAMPINTEGRA e apoio a projetos sociais em África, nomeadamente para as vítimas do Ciclone Idai.

Em 2018, os alimentos arrecadados nesta Campanha foram revertidos para o GAF – Grupo de Apoio Familiar da Paroquia de São Julião da Barra, em Oeiras, através do projeto social “A Nossa Mercearia”, apoia cerca de 56 famílias / 200 pessoas, em situação de vulnerabilidade económica, onde se incluem cidadãos nacionais, imigrantes e refugiados.

Mais informações em: https://cpestoril.pt