Meditações do Mundo, com Escola de Meditação - Parceira 3ª Feira da Diversidade
Meditações do Mundo com Escola de Meditação
Outubro 1, 2019
Workshop: Freedom - Meditação Social, com Escola do Amor - Parceiro 3ª Edição Feira da Diversidade
Workshop: Freedom – Meditação Social
Outubro 1, 2019

Palestra: Tantra e Relacionamentos

Palestra: Tantra e Relacionamentos, com Escola de Tantra - Parceira 3ª Feira da Diversidade

Tantra e Relacionamentos é o tema da palestra ser apresentada por Paulo Shiva, da Escola de Tantra , no dia 10 de Outubro, às 20h00, na 3ª Edição da Feira da Diversidade

Atividade GRATUITA / Aberta à Comunidade.

Para o outro não é natural entender o que o outro quer. Percebo cada vez mais em terapias que faço que homens e mulheres sofrem consideravelmente até descobrirem como funciona o sexo oposto, pois acreditamos inconscientemente que o parceiro busca a felicidade da mesma maneira que nós. Isso está equivocado e o dia a dia nos comprova isso, através dos conflitos e separações tão comuns na sociedade moderna.


Então a pergunta persiste: o que homens e mulheres querem de verdade?

Nesta palestra gratuita, vamos abordar temas para que você harmonize cada vez mais os seus relacionamentos e descubra pequenas mudanças que você pode fazer para ser mais feliz. 

Sobre o Dinamizador:

Paulo Shiva é Pai, Homem, Irmão, Filho, Professor, Terapeuta, Facilitador, Companheiro, Tantrika. Conheceu Tantra em 2007 e desde então reconhece esta viagem como o principio e o pilar de tudo. Dedica-se a partilhar com todos os ensinamentos que tem vindo a aprender com o intuito de inspirar e despertar a liberdade, vitalidade e poder pessoal.
Ensinar a viver com totalidade, ensinar a liderar, ensinar a resgatar o amor pela vida para vive-la em totalidade. Transformar o velho no novo para permitir a manifestação da vida que sempre quisemos.
O seu percurso levou-o a estudar, aprender e praticar com excelentes terapeutas, mestres e pioneiros ligados a Osho, Jung, Grof, Robert Alix . . . Tecnicas de Bioenergética, Bodywork, Shadow work, Respiração, Tantra e Meditação . . .
Criou a Escola de Tantra em 2012 dedicada exclusivamente a Tantra e a Escola do Amor em 2016. Combina o trabalho de grandes mestres utilizando Tantra e o caminho do Amor como finalidade. Defende que cada um é mestre de si próprio e que devemos rever-nos no trabalho de alguém que nos inspira não o idolatrando e sim honrando e partilhando esses ensinamentos.
A consciência suprema está ao alcance de todos.
O seu trabalho é levar este estado de consciência ao maior numero de seres que conseguir. Ama e ensina a amar o próximo. Para ele as bases do Tantra são conhecimentos preciosos que levam á criação de relações amorosas profundas e duradouras, baseadas em Amor, paixão, confiança, cumplicidade e lealdade.

Para mais informações, consultar: www.facebook.com/escolatantra