Apresentação da 11ª Convenção Nacional da Rede RSO PT, na 3ª Edição da Feira da Diversidade
Apresentação da 11ª Convenção Nacional da Rede RSO PT
Setembro 27, 2019
Apresentação do Projeto O Corpo Fala, com Duda Quaresma - Parceira 3ª Feira da Diversidade
Apresentação do Projeto O Corpo Fala
Setembro 29, 2019

Workshop: Tantra Nataraj – A Arte de Amar

Workshop: Tantra Nataraj - A Arte de Amor, com Escola do Amor - Parceiro 3ª Edição Feira da Diversidade

O Workshop: Tantra Nataraj – A Arte de Amar será dinamizado por Paulo Shiva, da Escola do Amor Portugal, no dia 11 de Outubro, às 21h00, na 3ª Edição da Feira da Diversidade.

Atividade GRATUITA / Aberta à Comunidade.

Através dos tempos o movimento, o contacto e a dança suprimiram as necessidades da pele. Através deste Workshop viajaremos pelo prazer de sentir. Através de técnicas de Tantra, Massagem e Dança. Exploraremos os sentidos, o olhar, o contacto, o movimento, a meditação, o dar e receber.

Nataraj surgiu com o meu sentir de conectar o ser humano através dos sentidos e do movimento permitindo liberdade e intimidade emocional connosco e com o ambiente que nos envolve. Iremos promover uma viagem profunda através dos 7 centros.

Sobre o Dinamizador:

Paulo Shiva é Pai, Homem, Irmão, Filho, Professor, Terapeuta, Facilitador, Companheiro, Tantrika. Conheceu Tantra em 2007 e desde então reconhece esta viagem como o principio e o pilar de tudo. Dedica-se a partilhar com todos os ensinamentos que tem vindo a aprender com o intuito de inspirar e despertar a liberdade, vitalidade e poder pessoal.
Ensinar a viver com totalidade, ensinar a liderar, ensinar a resgatar o amor pela vida para vive-la em totalidade. Transformar o velho no novo para permitir a manifestação da vida que sempre quisemos.
O seu percurso levou-o a estudar, aprender e praticar com excelentes terapeutas, mestres e pioneiros ligados a Osho, Jung, Grof, Robert Alix . . . Tecnicas de Bioenergética, Bodywork, Shadow work, Respiração, Tantra e Meditação . . .
Criou a Escola de Tantra em 2012 dedicada exclusivamente a Tantra e a Escola do Amor em 2016. Combina o trabalho de grandes mestres utilizando Tantra e o caminho do Amor como finalidade. Defende que cada um é mestre de si próprio e que devemos rever-nos no trabalho de alguém que nos inspira não o idolatrando e sim honrando e partilhando esses ensinamentos.
A consciência suprema está ao alcance de todos.
O seu trabalho é levar este estado de consciência ao maior numero de seres que conseguir. Ama e ensina a amar o próximo. Para ele as bases do Tantra são conhecimentos preciosos que levam á criação de relações amorosas profundas e duradouras, baseadas em Amor, paixão, confiança, cumplicidade e lealdade.

Para mais informações, consultar o Website https://rlapao.wixsite.com/eamor e Página Facebook: www.facebook.com/escoladoamorportugal