Concerto de Cânticos Sagrados da Cura Cósmica, com Maria João Mega - Parceira 3ª Edição Feira da Diversidade
Concerto de Cânticos Sagrados da Cura Cósmica
Setembro 26, 2019
Flashmob Pirilampo Mágico - Cercica - Parceiro 3ª Edição Feira da Diversidade
Flashmob Pirilampo Mágico – Cercica
Setembro 26, 2019

Boas Práticas de Responsabilidade Social da Escola 31 de Janeiro

A apresentação das Boas Práticas de Responsabilidade Social da Escola 31 de Janeiro, dinamizada pelo Parceiro Associação Escola 31 de Janeiro, decorrerá no dia 12 de Outubro, às 12h00, na 3ª Edição da Feira da Diversidade.

Atividade GRATUITA / Aberta à Comunidade.

A Responsabilidade Social é um conceito emergente na nossa sociedade e cuja prática se revela, cada vez mais, como indispensável como forma de dar uma resposta eficaz para os diversos desafios sociais.

Sendo a Associação Escola 31 de Janeiro uma IPSS com larga tradição social desde a sua génese, é objetivo assumido da escola implementar no ano letivo de 2019/2020 uma estratégia de comunicação mais modernizada e eficaz, assim como uma política mais ativa e organizada de Responsabilidade Social, que envolva alunos, associados, colaboradores e toda a comunidade escolar, promovendo o associativismo e a promulgação dos valores altruístas e solidários que estão na génese do conceito de Responsabilidade Social.

A Associação Escola 31 de Janeiro é uma Instituição Privada fundada em 31 de Janeiro de 1911 por Republicanos de Parede e Cascais, preocupados com os baixos níveis de instrução das populações, nomeadamente das mais necessitadas. Iniciou as suas atividades escolares em 1 de março de 1912 em vivenda de 2 pisos e em Largo a que deu o nome e ainda existente em Parede – Largo 31 de Janeiro. 

Para mais informações sobre a Associação Escola 31 de Janeiro, consultar o website: https://escola31janeiro.pt .