Aula Aberta de Dança Oriental Árabe com Carla Sofia - Diálogos Arte em Movimento - Parceiro da 3ª Edição da Feira da Diversidade
Aula Aberta de Dança Oriental Árabe com Carla Sofia
Setembro 20, 2019
Workshop: “Abanar o Esqueleto” - O Corpo como Expressão da Alma, com Cátia Pinto da EDT - Parceiro 3ª Edição Feira da Diversidade
Workshop: “Abanar o Esqueleto” – O Corpo como Expressão da Alma
Setembro 21, 2019

Antestreia 3ª Edição da Feira da Diversidade com Nanan e Cosmic Shaman

Antestreia 3ª Edição da Feira da Diversidade com Nanan e Cosmic Shaman

Entre as muitas novidades da 3ª Edição da Feira da Diversidade, este ano teremos a antestreia do Evento, agendada para o dia 09 de Outubro, a partir das 18h00, na FIARTIL.

Serão dois concertos que prometem uma noite de muita alegria e boas energias: Cosmic Shaman – Intuitive Sound Journey, grupo de musicoterapia vibracional; e Nanan – Movimento Manifesta Sentimento, músico brasileiro.

Cosmic Shaman – Intuitive Sound Journey

Horário: 20h00 às 21h00

Mais informações disponíveis em: https://feiradadiversidade.pt/2019/09/16/cosmicshaman-na-antestreia-da-3a-edicao-da-feira-da-diversidade/

Cosmic Shaman na antestreia da 3ª Edição da Feira da Diversidade
Partindo da vibração inicial telúrica, vinda das profundezas, representada pelo ressoar dos Gongos Planetários… …passando pelo entrelaçar de raízes ao som da Shruti e do canto harmónico, até à cristalização da melodia da Guitarra portuguesa num florir de consciência, é essa a primeira etapa (Terra) de uma partilha que nos leva pelos 4 Elementos Universais.

Nanan – Movimento Manifesta Sentimento

Horário: 21h00 às 22h00

Mais informações disponíveis em: https://feiradadiversidade.pt/2019/09/11/nanan-na-antestreia-da-3a-edicao-da-feira-da-diversidade/

Nanan na antestreia da 3ª Edição da Feira da Diversidade
O concerto “Movimento Manifesta Sentimento“, pretende sensibilizar a comunidade para a importância da conservação das florestas.
Um Concerto a Solo com uma ambientação sonora orgânica, com a captação de instrumentos acústicos. Com raízes musicais bem definidas e outros experimentalismos com o violão, “Movimento” nos leva a uma viagem musical.

No dia 09 de Outubro, o recinto FIARTIL abrirá ao público às 18h00. Além dos dois concertos, o público poderá também usufruir do Espaço Gastronomia e visitar alguns stands dos Parceiros Expositores que já estarão em funcionamento neste dia.

Os bilhetes podem ser adquiridos em: www.eventbrite.pt/e/bilhetes-antestreia-3a-feira-da-diversidade-73685757083

O valor da comparticipação do bilhete para o público é de 10,00€, no dia da antestreia (09 de Outubro). A Organização da Feira da Diversidade salienta que nos outros 3 dias (10, 11 e 12 de Outubro) a entrada é livre / gratuita para o público em geral.

Crianças até aos 12 anos: entrada livre / gratuita.

Qualquer dúvida ou questão adicional, favor contactar a Organização da Feira da Diversidade, através do nº tel: 919 939 000.