Comemoração do Dia Internacional da Saúde Mental
Comemoração do Dia Internacional da Saúde Mental
Setembro 9, 2019
Saúde Mental – A prevenção ao alcance de todos
Setembro 12, 2019

Nanan na antestreia da 3ª Edição da Feira da Diversidade

Nanan na antestreia da 3ª Edição da Feira da Diversidade

No dia 09 de Outubro, às 21h00, a FIARTIL será palco do músico brasileiro Nanan a marcar a antestreia da 3ª edição da Feira da Diversidade.

O concerto “Movimento Manifesta Sentimento“, pretende sensibilizar a comunidade para a importância da conservação das florestas.

Um Concerto a Solo com uma ambientação sonora orgânica, com a captação de instrumentos acústicos. Com raízes musicais bem definidas e outros experimentalismos com o violão, “Movimento” nos leva a uma viagem musical.

Nanan é músico, professor e ambientalista. Vê na música a oportunidade de expressar sua autobiografia, sua vivência, sua  medicina, com um olhar voltado à Mãe Natureza e ao nosso mundo. Mescla em suas composições regionalismo e ancestralidade.

Entre arte e artesania, é artista e artífice. Participa de diversos projetos musicais em Curitiba/PR, onde também se dedicou à confecção e restauração de instrumentos musicais em madeira.

Bacharel em Gestão Ambiental pela Universidade Federal do Paraná, já atuou como pesquisador em diversos projetos ambientais, e tem difundido a permacultura na capital e litoral paranaenses desde seu regresso do Hawai’i, em 2011.

Foi membro ativo da Playing For Change Brasil, atuando como professor de Inglês e Música entre 2016 e 2018 na escola PFC Brasil, fundada no bairro Cajuru, em Curitiba, utilizando a música como ferramenta de transformação.

“Movimento: Manifesta Sentimento” é o segundo disco do cantor e compositor paranaense Nanan. Começou a brotar no verão de 2017 e depois de dois anos de trabalhos estamos felizes em compartilhar.

Casa da Floresta” é o carro-chefe deste trabalho. E por onde passa leva uma mensagem de paz e harmonia com a Mãe Natureza. Ela foi registrada no verão de 2015 pelo fotógrafo e cinegrafista Gus Benke, e já rodou o mundo nestes últimos anos! Os outros três clipes que compõem a “Casa Coral Sessions”, gravada naquele dia, também popularizaram Brasil afora, inclusive em outros países de língua portuguesa.

ANTESTREIA 3ª FEIRA DA DIVERSIDADE

Entre as muitas novidades da 3ª Edição da Feira da Diversidade, este ano teremos a antestreia do Evento, agendada para o dia 09 de Outubro, a partir das 18h00, na FIARTIL.

Além do concerto do Nanan – Movimento Manifesta Sentimento, às 21h00, haverá também o concerto Cosmic Shaman – Intuitive Sound Journey, grupo de musicoterapia vibracional, às 20h00.

Neste dia, o recinto FIARTIL abrirá ao público às 18h00. Além dos dois concertos, o público poderá também usufruir do Espaço Gastronomia e visitar alguns stands dos Parceiros Expositores que já estarão em funcionamento.

Os bilhetes podem ser adquiridos em: www.eventbrite.pt/e/bilhetes-antestreia-3a-feira-da-diversidade-73685757083

O valor da comparticipação do bilhete para o público é de 10,00€, no dia da antestreia (09 de Outubro). A Organização da Feira da Diversidade salienta que nos outros 3 dias (10, 11 e 12 de Outubro) a entrada é livre / gratuita para o público em geral.

Crianças até aos 12 anos: entrada livre / gratuita.

Qualquer dúvida ou questão adicional, favor contactar a Organização da Feira da Diversidade, através do nº tel: 919 939 000.

APOIOS E PATROCÍNIOS

Face às dificuldades da CAMPINTEGRA em suportar os encargos desta organização, procuramos apoios e patrocínios para viabilizar a sua realização.

Caso tenha interesse em apoiar este evento ou outros projetos da Associação, consulte a página: https://campintegra.pt/como-apoiar/